domingo, abril 15

Avast o Melhor Antivirus Para Android | Nova versão



A empresa que desenvolve o mais popular antivirus gratis para computadores o Avast Free Antivirus disponibilizou tambem uma versão do avast para telemovel android gratis, trata-se de um antivirus completo para celulares a rodar o cistema operativo Android.

Não vamos dar muitos redeios já sabemos que o Avast Free antivirus é um dos antivirus mais populares, e os desenvolvedores deste disponibilizam tambem o Avast Pro Antivirus e o Avast Internet Security.

Mas paresse que tambem entraram no romo Mobile e inovaram com a entrada no mercado de antivirus uma versão de antivirus para SmartPhones, trata-se do Avast Mobile Security, que tambem é um antivirus gratis.

Avast para celular android gratis:

Vejá algusn Screenshot do avast android Mobile security ou se preferir avast para celular android.
Avast celular Androide Avast celular Android Avast celular android Avast Celular Android

Para faser o download gratis do Avast para Android siga os links:
Avast Free Mobile Security | ou no Google Play em Avast Mobile Security

Esta foi mais uma dica do blog Gera Dicas, e se você usa um outro antivirus em seu smartphone nos de a dica.

Aproveite fassa parte da nossa comunidade: Facebook - Twitter.


sábado, abril 14

Download gratis do Avast Free Antivirus

Antivirs gratis avast 2015


Não vamos a muitos mais redeos, sabemos que já chegou o Avast Free antivirso versão 7, mais um antivirus gratis para 2015 e esta disponível para Download gratis.
Para quem não sabe (kkkkk= dááá) o Avast Free  Antivírus é o mais popular antivírus grátis na sua versão free, alem de ter versões pagas como o Avast Pro Antivírus a versão mais completa que é o Internet Security. Outra coisa também tem versões do avast para smartphones como avast para android.

proteção de pc


Nesta nova versão que é o Avast 7 tráz novos recursos e recursos antigos que foram melhorados como o AutoSandbox, proteção de browser. Trás também Assistência remota e bloqueio de websites, veja no artigo O poder deste antivírus aumentou com dois recursos inovadores


Fassa o download do avast free antivirus aqui 

Esta foi mais uma dica do blog Gera Dicas, é cloro que se você usa um outro antivirus e esta satisfeito não precisa mudar.

Aproveite faça parte da nossa comunidade: Facebook - Twitter ou acompanhe tudo pelo Feed RSs.


 

Drivers controladores para Windows xp vista e 7 8 e 8.1

--> Um dos grane problema de instalar uma nova versão do Windows em um computador é que poderemos não encontrar controladores compatíveis sejam eles controladores de som e vídeo principalmente. E o que acontece é que, passamos dias a garimpar a internet a pesquisar por vários termos relacionados com baixar drivers ou controladores para o Windows xp vista ou 7,  drivers para Windows xp download, drivers para o windows 7 e 8, tudo isso  de preferência grátis.

Isto acontece muito com pessoas como eu que trabalham com manutenção de computadores, é que as vezes me trazem cada computador daqueles bem estranhos e difícil de encontro o fabricante do Hardware. Por isso passo a vida a procura de soluções adequadas.
Recentemente achei uma forma de encontrar todos os drivers adequados para um computador e baixar de graça, fique atento ok! Seja qual for a marca e modelo do computador, ou o sistema operativo seja Windows XP Vista e 7 (quem sabe no futuro o Windows 8)
-->
Trata-se de um site que que faz um scan em seu computador para determinar quais os softwares de controladores que faltam em seu computador e mostra em que site você poderá baixar os drivers de graça; o que você tem que fazer é:  

site onde baixar drivers gratis

1-      Você terá que entrar no site ma-config aqui já que o site terá que ligar ao Hardware de seu computador vai precisar de um Plug in que poderás baixar no próprio site (Não se assuste são só 1.5 MB)

baixar drivers gratis

2-      Depois de baixar o Plug in, instale e volte para o site e veras que a opção scan já estará disponível.
3-      Faça o scan e o site mostrará informações do seu computador, inclusive todos os drivers que estão em falta ou mal instalado.
4-      Vaja as imagens a baixo, de um lado mostra o nome dos controladores em falta e do outro o botão download para você poder, que é onde você poderá baixar drivers adequados para o seu computador e grátis.
Controladores windows gratis
drivers windows gratis