sábado, março 16

O casamento que está a chocar o mundo - Menino de 8 anos casa-se co senhora de 61


Menino de 8 anos casa-se co senhora de 61


Um casamento entre uma senhora de 61 anos e um miúdo de apenas 8 anos está a chocas o mundo.

Perante mais de 100 convidados, o jovem Sanele Masilela casou-se com Helen Shabangu, que já é casada e mãe de cinco filhos. A cerimónia ocorreu em Tshwane, na África do Sul.


A família do pequeno Sanele justifica o matrimónio como sendo “ordens divinas” que teriam sido dadas pelo falecido bisavó, esclareceu o jornal sul-africano The Sun.
Os noivos não vão morar juntos nem assinaram uma certidão de casamento, mas quiseram oficializar o matrimónio com uma cerimónia.


A família do miúdo levou o casamento a sério. Fez o alambamento e gastou muito dinheiro com a festa, convencida de que isso era o desejo dos antepassados, contou ao jornal um dos tios da criança.


A noiva recebeu mais de 600 mil dólares da família do miúdo. O marido e os cinco filhos de Helen Shabango também estiveram presentes na cerimónia.


A criança parece ter se divertido com o casamento precoce e até beijou a noiva na boca. Em declaração ao The Sun, afirmou que disse a mãe que “este casamento era algo que queria muito fazer”, no entanto espera um dia o verdadeiro “sim”, mas com uma senhora da idade dele.
Menino de 8 anos casa-se co senhora de 61



O que você acha disso? Qual é a tua opinião sobre esse casamento?    

Fontes: Nova Gazeta (Angola) e TheSun.UK (Inglaterra)
Nossa Página no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário