sábado, agosto 29

Chega de Quadradinho no Instagram Agora é Possível Publicar Fotos e Vídeos Completas.


Olá! Sejam bem vindos ao Blog Gera Dicas. Antes de mais quero que saibam que este post não tem nada a ver com a dança do quadradinho e sem com uma actualização do App Instagram para telemóveis Android e iPhones (iOS).
Aplicativo do instagram com nova actualização


A grande novidade do dia 27 de Agosto é que a partir de agora já não é mais obrigatório publicar fotos que ficam incompletas no Instagram.
O Instagram promoveu uma mudança na sua plataforma que irá dar a possibilidade de os usuários publicarem fotos e vídeos em tamanho natural.

Antigamente sempre que alguém tirava uma selfie com os amigos, ao publicar no Instagram alguém não aparecia na foto porque o Instagram cortava a foto para ficar um quadrado.
Isso acaba de ser resolvido com a adição de novos formatos de imagem: O modo paisagem que irá permitir a publicação de fotos e vídeos bastante largos (horizontal) e o modo retrato com fotos e vídeos compridas (vertical).

Agora no Instagram é Possível Publicar Fotos e Vídeos em Alta Resolução.
Agora no Instagram é Possível Publicar Fotos e Vídeos em Alta Resolução. (Via Instagram divulgação)

Os quadradinhos ainda continuarão, pro exemplo ainda é possível publicar fotos quadradas se você quiser, e no grid (o local onde ficam todas as fotos) ainda é possível ver as fotos em quadradinhos mas ao amplia-las com um clique poderemos ver a foto em tamanho completo horizontal ou vertical.

Por fim tudo o que posso dizer é que um grande problema foi resolvido.
Se você usa o Instagram siga-me e eu sigo de volta pocure por @benignobf

Ate breve.


Sem comentários:

Enviar um comentário