quarta-feira, março 21

O download do windows 8 ja esta disponivel

wimdows 8


Depois de muitas promessas, finalmente a Microsoft disponibilizou o download do Windows 8 completo, pelo menos para a versão que foi desenvolvida ate agora, que é o Windows 8 bete e é gratis, totalmente gratuito.
No ano passado foi dito pela Microsoft que o Windows 8 seria compatível com Tablets, porem a versão apresentada naquela altura estava perfeitamente optimizada para Tablets, e pouco sencível aos mouses dos nossos PCs. De lá para cá a Microsoft com toda a sua tecnologia, trabalhou para corrigir isso e chegou no inicio de 2012 navas versões que prometem ser boas para os teclado e mouse, trata-se do Windows 8 Consumer Preview; confira logo abaixo.
Windows 8

-->

Atecção ao que a Microsoft diz.

O Windows 8 Consumer Preview é um software de pré-lançamento que pode sofrer modificações antes de sua versão final ser lançada comercialmente. A Microsoft não fornece garantias, expressas ou implícitas, com relação às informações fornecidas aqui. Alguns recursos e funcionalidades do produto podem exigir hardware ou software adicional. Se você decidir retornar ao seu sistema operacional anterior, você precisará reinstalá-lo a partir da mídia de recuperação ou instalação que acompanha o seu computador.

Versões do Windows 8 disponiveis para download:

O download desta versão do Windows 8 pode ser feito no próprio sete da Microsoft, temos a versão Windows 8 de 32 bit, é um arquivo no formato ISO, que acupa um espaço de pouca mais de ou pouco menos de 2.5GB, claro este é a versão mais básica pelo que se você é apenas um curioso e quer dar uma espreitadela agora é recomendável baixar o Windows 8 de 32-bit, o arquivo de 2.8GB quase 3GB, então se a tua conexão a internet for péssima (prepare a pipoca).
Clique aqui para Download ou visite esta pagina.

A seguir temos o download do Windows 8 de 64 bit, é como a versão referida acima mas com 64 bit, tambem é um arquivo ISO que pode ser passado para um DVD com qualquer gravador básico de DVD, (que seja bom), necessita de um espaço em disco de 3.6GB.

Uma outra versão do Windows 8 disponível para download é Windows Developer Preview que tráz ferramentas para desenvolvedores (denvelopers) é uma versão de 64 bit, também num arquivo ISO e precisa de espaço de 4.8GB, (e os nossos DVDs que são só de 4.7GB?).
Visite esta pagina.

Requsitos minimos para instalar o Windows 8 em um PC:

  • Processador de pelo menos 1GHz (ou Mais) de 64 bit e de 32bit também é compatível.
  • RAM de 1GB como no Windows 7.
  • Ate 20 GB em disco duro.
  • Placa de vídeo com suporte a DirectX 9 com WDDM 1.0 ou posterior.
É aconselhável instalar o Windows 8 em uma partição secundaria ou em um computador de testes isso porque esta versão do Windows 8 é a versão Beta, e sinceramente para quem tem o Windows 7 Ultimate service pack 1 (como eu) não vale a pena trocar por um SO Beta. Mas se você é curioso ou não quer esperar, ou é um desenvolvedor pode dar um jeito de baixar e instalar o Windows 8 já que é um download gratis.

Brevemente vão chover dicas para o Windows 8


-->

0 comentários:

Enviar um comentário