sábado, abril 14

Drivers controladores para Windows xp vista e 7 8 e 8.1

--> Um dos grane problema de instalar uma nova versão do Windows em um computador é que poderemos não encontrar controladores compatíveis sejam eles controladores de som e vídeo principalmente. E o que acontece é que, passamos dias a garimpar a internet a pesquisar por vários termos relacionados com baixar drivers ou controladores para o Windows xp vista ou 7,  drivers para Windows xp download, drivers para o windows 7 e 8, tudo isso  de preferência grátis.

Isto acontece muito com pessoas como eu que trabalham com manutenção de computadores, é que as vezes me trazem cada computador daqueles bem estranhos e difícil de encontro o fabricante do Hardware. Por isso passo a vida a procura de soluções adequadas.
Recentemente achei uma forma de encontrar todos os drivers adequados para um computador e baixar de graça, fique atento ok! Seja qual for a marca e modelo do computador, ou o sistema operativo seja Windows XP Vista e 7 (quem sabe no futuro o Windows 8)
-->
Trata-se de um site que que faz um scan em seu computador para determinar quais os softwares de controladores que faltam em seu computador e mostra em que site você poderá baixar os drivers de graça; o que você tem que fazer é:  

site onde baixar drivers gratis

1-      Você terá que entrar no site ma-config aqui já que o site terá que ligar ao Hardware de seu computador vai precisar de um Plug in que poderás baixar no próprio site (Não se assuste são só 1.5 MB)

baixar drivers gratis

2-      Depois de baixar o Plug in, instale e volte para o site e veras que a opção scan já estará disponível.
3-      Faça o scan e o site mostrará informações do seu computador, inclusive todos os drivers que estão em falta ou mal instalado.
4-      Vaja as imagens a baixo, de um lado mostra o nome dos controladores em falta e do outro o botão download para você poder, que é onde você poderá baixar drivers adequados para o seu computador e grátis.
Controladores windows gratis
drivers windows gratis


0 comentários:

Enviar um comentário